terça-feira, 13 de setembro de 2011

Culto de Ações de Graça

Neste último dia 12, o Pr. J. Norberto completou mais um ano de vida na Graça de Deus, comemorou 31 e anos de união matrimonial e agradeceram a Deus pelos 7 anos de circulação do Bocaina News na cidade de Bocaina/SP. Receberam os parabéns da filha cantora Lígia Maria, e do filhão Samuel que ligou de alto mar via satélite para parabenizar os seus pais. O Pr. e a Miss. foram também convidados pelos seus parentes, a família Veri para um almoço especial no domingo dia 11, onde a senhora Helena Veri comemorou  também o seu aniversário com muita alegria. Pr. J. Norberto fez uma oração de agradecimento pelo amor de seus familiares e amigos, pelo carinho recebido.




Parabéns Pr e Miss.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


01/09/2011 09h59 - Atualizado em 01/09/2011 09h59

Feira na Alemanha exibe imagens de 



animais marinhos feitas de abóbora


Exposição tem esculturas e desenhos feitos com mais de 400 variedades. 

Feira tem início nesta quinta-feira, em Klaistow.

Visitantes observam um polvo feito de abóboras em feira em Klaistow, na Alemanha, que exibe esculturas e desenhos feitos com 400 variedades de abóboras. A feira tem início nesta quinta-feira (Foto: Patrick Pleul/AFP )
Do G1, em São Paulo
Visitantes observam um polvo feito de abóboras em feira em Klaistow, na Alemanha, que exibe esculturas e desenhos feitos com 400 variedades de abóboras. A feira tem início nesta quinta-feira (Foto: Patrick Pleul/AFP)
Um funcionário ajusta as abóboras que formam a figura de um peixe durante feira na Alemanha (Foto: Patrick Pleul/AFP)Um funcionário ajusta as abóboras que formam a figura de um peixe durante feira na Alemanha (Foto: Patrick Pleul/AFP)
Um funcionário ajusta as abóboras que formam a figura de um peixe durante feira na Alemanha (Foto: Patrick Pleul/AFP)Um funcionário ajusta as abóboras que formam a figura de um peixe durante feira na Alemanha (Foto: Patrick Pleul/AFP)
Uma funcionária arruma as abóboras em feira de Klaistow (Foto: Patrick Pleul/AFP)Uma funcionária arruma as abóboras em feira de Klaistow (Foto: Patrick Pleul/AFP)

01/09/2011 20h36 - Atualizado em 01/09/2011 21h43

Réveillon na Paulista faz CET alterar 



chegada da São Silvestre


CET diz que tenta evitar que atletas se encontrem com o público da festa. 

Agora, os corredores cruzam a linha de chegada no Obelisco do Ibirapuera.

Do G1 SP
São Silvestre (Foto: Arte/G1)
A chegada da Corrida Internacional de São Silvestre, que ocorre tradicionalmente no dia 31 de dezembro desde 1924, vai mudar de lugar. Em vez de terminar a prova na Avenida Paulista, de onde também largam, os atletas cruzarão a linha de chegada na próxima edição na Praça Túlio Fontoura, em frente ao Obelisco do Parque do Ibirapuera, Zona Sul da capital paulista. A medida, divulgada na noite desta quinta-feira (1º) pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), tem o objetivo de evitar o encontro entre os corredores e o público que vai à festa de Réveillon na Paulista.
Em 2001, a prova chega à 87ª edição. A largada continua sendo em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). Antes, os atletas finalizavam o percurso de 15 km diante do prédio da TV Gazeta. A distância do trajeto não foi alterada. Segundo a CET, a mudança foi discutida com a organização da São Silvestre.
A CET afirma que “a virada do ano tem ficado cada vez maior e atraído multidões à Avenida (Paulista) antes mesmo da chegada de todos os atletas” e que essa mudança vai proporcionar “mais segurança e conforto a ambos os públicos”.
novo traçado será o seguinte: largada na Avenida Paulista em frente ao Masp, Rua da Consolação, Rua Rego Freitas, avenidas Duque de Caxias e São João, Viaduto Elevado Arthur da Costa e Silva (Minhocão), Praça Padre Péricles, Rua Marta, Rua Margarida, Al. Olga, baixos do Viaduto Pacaembu, Rua Barra Funda, Rua Dr. Carvalho de Mendonça, Alameda Nothman, Alameda Barão de Limeira, Av. São João, Largo do Paissandu, Rua Conselheiro Crispiniano, Praça Ramos de Azevedo, Viaduto do Chá, Rua Líbero Badaró, Largo São Francisco, Viaduto Brig. Luís Antônio, Av. Brig. Luís Antônio, Av. Mal Estênio de Albuquerque Lima, Rua Manoel da Nóbrega, Rua Nabia A. Chohfi e Av. Pedro Álvares Cabral, chegando à Praça Túlio Fontoura em frente ao Obelisco.
Fonte: G1

01/09/2011 22h27 - Atualizado em 02/09/2011 06h17


Candidatas a Miss Universo dançam 



country na noite paulistana


Representante ucraniana arriscou passos e caiu nos braços de um 'peão'.

89 candidatas disputam na segunda (12) o título de mais bela do mundo.

Glauco AraújoDo G1, em São Paulo
As 89 candidatas a Miss Universo curtiram uma noite de festa embaladas pelo ritmo sertanejo, nesta quinta-feira (1º), na casa noturna Villa Country, na zona Oeste de São Paulo. A atual dona da faixa, a mexicana Ximena Navarrete, 23 anos, ficou de fora da dança e passou a maior parte da balada em uma mesa reservada ao lado da pista.
A brasileira Priscila Machado, 25 anos, arriscou cantar algumas músicas da dupla João Bosco e Vinícius, mas depois decidiu fazer companhia para a colega mexicana. Quem não deixou de se esbaldar no ritmo sertanejo foi Sheldry Saez, 19 anos, a Miss Panamá. Ela cantou o repertório da dupla e dançou passos típicos dos peões. "Eu morei no Brasil quando era pequena, no Paraná. Foi lá que aprendi as músicas brasileiras. Sempre que posso acompanho o que está fazendo sucesso por aqui."
Sheldry também mostrou que tem samba no pé, quando a dupla sertaneja fez um mix de músicas com levada country e samba. A Miss Sérvia, Anja Saranovic, 21 anos, parecia a mais animada entre as candidatas, embora tenha dito que não tinha ritmo para a dança. Ao contrário da colega Anja, a candidata ucraniana, Olesia Stefano, 23 anos, mostrou que leva jeito para a dança sertaneja.
A francesa Laury Thilleman, 20 anos, também mostrou talento para a dança, mostrando diversas coreografias durante a apresentação de João Bosco e Vinícius, que durou cerca de duas horas.
A casa noturna paulistana especializada em country recebeu diversas misses na noite desta quinta. (Foto: Raul Zito / G1)A casa noturna paulistana especializada em country recebeu diversas misses. (Foto: Raul Zito / G1)
A casa noturna paulistana especializada em country recebeu diversas misses na noite desta quinta. (Foto: Raul Zito / G1)Chápeu, camiseta justa e faixa foram itens obrigatórios na indumentária das beldades. (Foto: Raul Zito / G1)Fonte: G1